Formas de Entrega

 

Informações

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem, são enviados em caixas ou envelopes, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado.

Se você não receber um dos produtos ou ele for diferente do que você comprou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail contato@lojapalomasoares.com


O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta, sábado das 9h às 12h, exceto feriados.

 

Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e é contabilizado após a confirmação de pagamento e dos dados cadastrais. Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail contato@lojapalomasoares.com.


Se não houver ninguém para receber o pedido, será realizada uma nova tentativa em até 2 dias úteis. Serão feitas até 3 tentativas de entrega. É muito importante que tenha alguém no local para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega. 
 

Fretes

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o valor será calculado automaticamente de acordo com sua região.

 

Atenção! 

- O prazo de entrega só é válido 3 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.